Visão

  O recente crescimento do número de refugiados no mundo, em especial os das guerras no Oriente Médio, despertou em nós um sentimento de inconformismo e nos levou, no ano de 2014, a conhecer de perto essa realidade.

  Conhecendo de perto e escutando inúmeras histórias de famílias refugiadas tivemos a consciência de que não podíamos continuar nossas vidas da mesma forma, se DEUS nos levou a ver de perto tudo isso é porque Seu desejo é que nós nos envolvéssemos com a causa dos refugiados.

  Nosso objetivo tem sido ser a voz desses que são considerados sem voz, que a ONU chamou de geração perdida.

  Assim cremos que mostrando e mobilizando, o amor de DEUS será derramado sobre eles gerando esperança e mudando suas realidades.

  Não fechar os olhos, chamar a atenção, mostrar a realidade e criar condições concretas para aliviar o sofrimento dos refugiados, essa é a forma que DEUS nos mostrou e que passou a ser o propósito de nossas vidas.

Missão

Mobilizar e Despertar:

Estar envolvido o tempo todo com a causa dos refugiados sendo sua voz através de palestras e seminários de despertamento e mobilização, gerando uma rede de intercessão e ajuda.

 

Engajamento:

Levantar recursos para aliviar o sofrimento e envia-los para entidades parceiras que atuam nos diversos locais de concentração de refugiados pelo mundo.

 

Envolvimento direto:

Ir, desenvolver projetos de atuação direta para acolhimento e ajuda dos refugiados.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now