Nossa Seleção de Cafés Especiais

Encontramos nas montanhas do Espírito Santo, numa altitude acima de 1.100m, um grupo selecionado de pequenos produtores de cafés arábica que fazem todo processo do cultivo com excelência, o trato com o solo, a seleção das mudas, o plantio e principalmente a colheita manual que garante a totalidade de grãos maduros sem defeito e pragas.

Junte-se a isso um processo moderno e controlado de torra e moagem diferenciada para bebidas coadas e máquina de expresso, o resultado são cafés especiais com pontuação entre 85 e 89 na escala da SCA.

Apresentamos abaixo os três tipos que selecionamos para esse primeiro momento, ambos Catuaí Vermelho, processo CD(Cereja Descascada), fornecidos em embalagens de 250 gramas em grãos ou moídos para coador de pano ou papel.

  • AMENDOADO - Torra Média: encorpado, perfil sensorial de sabor e aroma predominante de amêndoas, doçura e pouca acidez.

  • CHOCOLATE - Torra Média/ Escura: perfil sensorial de sabor e aroma predominante de chocolate, retém boa doçura, leve acidez e início com leve amargor.

  • FRUTADO - Torra Média/ Clara: perfil sensorial de sabor e aroma de amoras negras, jabuticaba e capim limão, doçura e acidez marcantes mas equilibradas.

  Faça seu pedido clicando no Botão correspondente ao modo de entrega de sua preferência, em Grãos ou Moído:

CONHEÇA
ONG LAR

© 2016 por Caroline Seixas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now